Usar o celular na rua ou no ônibus requer muita atenção com acidentes e roubo
<span style="font-size: medium;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif;">Quem anda pela rua penduradoem um telefone celular deve tomar mais cuidado</span></span>
Em Curitiba, por um triz um adolescente de 17 anos não perde a vida, por um descuido desse tipo. Ele falava com a namorada, pelo celular, e entrou na rua, sem perceber que naquele momento um caminhão vinha naquele mesmo espaço. Sofreu diversas fraturas pelo corpo.
Em São Paulo são cada vez mais comuns as pessoas perderem o celular, depois de atender uma ligação, dentro de ônibus ou no meio da rua. Os ladrões observam e quando o aparelho é um smartphone, bem mais caro, armam uma estratégia para roubar.
As principais vítimas são as mulheres, que guardam o celular na bolsa e quando precisam dele, notam que o zíper foi aberto e o aparelho levado. Uma das táticas é esbarrar na pessoa, como se fosse uma distração, e nesse momento, um outro integrante da gangue, por trás, abre a bolsa e leva o celular. Nesses dois casos, do acidente e do roubo, é preciso sempre estar atento.
Últimas notícias

Farmacêutica trata endometriose com medicina tradicional chinesa

Sindpol realiza Assembleia de Paralização

Fevereiro registra menor número de homicídios de toda série histórica em AL

Porto de Pedras investe em avicultura para gerar renda

Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas por ter pelos nas axilas: 'Me deixa'

Sebrae lança projeto para trabalhar conexões e mentoria para mulheres em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
