Futebol Alagoano

Operadora Oi planeja ampliar parceria com a Prefeitura de Maceió

 

Por Assessoria 16/05/2012 08h08
Em visita feita ao secretário executivo do Gabinete, Pedro Alves, diretores da Operadora Regional da Oi mostraram interesse em ampliar e reforçar a parceria com a Prefeitura de Maceió - que já utiliza todos os seus serviços em várias áreas, como voz, dados e internet – investindo em modernos equipamentos para atender à comunidade, não só do município como também do Estado.

A visita teve também o objetivo de apresentar à administração municipal o diretor regional da operadora, Magno Villas Boas, que estava acompanhado dos gerentes Juan Raindo, de Vendas; José Carlos, de Negócios; Lavínia Guimarães, de Relações Institucionais; Ivanise Pessoa e Flávio Wagner, gerentes executivos de Atenção ao Cliente. Também participaram dessa reunião os secretários de Administração, Sergio Villela, e Adeilson Loureiro, da Saúde.

"Nossa parceria com a Prefeitura já vem de alguns anos e só temos a destacar o apoio recebido para formalização desse ato. O nosso plano de investimento continua sendo executado para melhorar cada vez mais os serviços ofertados pela Oi", afirmou José Carlos.

Segundo o secretário Pedro Alves, dentro do processo que já existe, é interessante saber que a empresa vem investindo em novos projetos e que ela tem um plano de expansão definido para melhoria e ampliação dos serviços, com novas tecnologias colocadas à disposição da população. "Aproveito o momento para desejar sucesso ao Magno Villas Boas à frente da administração regional da Oi", salientou o secretário.