Amador

Jovem é presa após tirar a roupa em show de Zezé e Luciano em Aracaju

Ela j&aacute; foi liberada por apresentar dist&uacute;rbios mentais, segundo a pol&iacute;cia<br />

Por Portal G1 19/03/2012 14h02
Jovem é presa após tirar a roupa em show de Zezé e Luciano em Aracaju
A jovem presa por tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que acompanhava a apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, na praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite de sábado (17), foi liberada pela polícia. O incidente ocorreu durante as comemorações dos 157 anos da capital sergipana.

A reportagem apurou que um boletim de ocorrência havia sido registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital, segundo informação passada pela assessoria da Delegacia Plantonista. Nesta segunda-feira (19) a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), informou que não havia sido registrado boletim.

Segundo a SSP, a jovem foi conduzida por policiais até o posto da PM montado no local do evento, onde permaneceu detida por algumas horas, sendo liberada na mesma noite.

De acordo com o tenente coronel Adolfo Menezes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, que estava responsável pela segurança do evento, a jovem foi detida para averiguação, mas, por apresentar distúrbios mentais, foi liberada.

“Ela tem alguns problemas de comportamento, ocasionados por um pequeno distúrbio mental, e segundo informações prestadas por seu ex-marido, que foi buscá-la juntamente com a filha do casal no posto policial, ela não havia tomado os remédios controlados naquele dia. Em decorrência disso, resolvemos liberá-la”, afirmou.

‘Menina Veneno’

A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’. Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, com câmeras e aparelhos celulares. As imagens circulam na internet. Por causa da música, a jovem foi apelidada pelos aracajuanos nas redes sociais de ‘Menina Veneno’.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também a bermuda que vestia. Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla. Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então que, no meio da música, ela ficou completamente nua.

Policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde ficou detida por algumas horas.