Amador

BBB 12: Pela segunda noite seguida, Yuri e Laisa fazem sexo

Assista o v&iacute;deo da festa da noite de quarta-feira (15);&nbsp;ele comenta noite de sexo e diz que mandou bem<br />

17/02/2012 10h10
BBB 12: Pela segunda noite seguida, Yuri e Laisa fazem sexo
Durante a madrugada desta sexta-feira (17), enquanto os outros participantes comiam na cozinha do “BBB12”, Laisa e Yuri foram cedo para o quarto do líder, e protagonizaram algumas cenas quentes que foram exibidas por alguns minutos para os assinantes do pay-per-view.

Mesmo a gaúcha falando que estava cansada e não queria ter relação sexual nesta madrugada, o brother insistiu e acabou acontecendo. Minutos depois, os dois foram para baixo do edredon e fizeram movimentos que denotavam claramente o ato sexual.

No Twitter, a repercussão foi imediata, e o assunto entrou para o topo da lista dos mais comentados em menos de dez minutos.

Na madrugada desta quinta-feira (16), Yuri e Laisa também protagonizaram fortes cenas de sexo. É a segunda vez que as imagens são disponibilizadas sem corte pelo canal por assinatura.

A Rede Globo tentou retirar todos os vídeos disponíveis no You Tube reivindicando Direitos Autorais. A emissora só não conseguiu evitar que a cena sem controle vazasse no ar. 

COMENTÁRIOS

Depois de ganhar a prova do líder e namorar muito com Laisa, Yuri não cabe em si de tanta felicidade.

Transbordando alegria, o lutador de Muay Thay resolveu contar para Fael e Jonas o que aconteceu entre ele e a gaúcha durante a madrugada desta sexta (17) e, na falta de testemunhas, resolveu elogiar sua própria performance sexual.

"O Youtube deve estar bombando", disse o "brother" exibicionista que já tem um vídeo solo disponível na internet.

Segundo o goiano, seu apelido agora deve ser "Yuri pitbull". Gentil e cavalheiro, ele só parou de se auto elogiar quando percebeu que Laisa estava por perto e ficou sem graça com tanta indiscrição.

Que moço fino, não?

Assista o vídeo da primeira noite: http://youtu.be/xMgbhLMae_E