Amador

Jovem vira hit na Internet por causa de comercial do pai

Ela ficou conhecida por conta da frase: 'Menos Lu&iacute;za, que est&aacute; no Canad&aacute;'<br />

Por Portal G1 19/01/2012 09h09
A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, que ficou conhecida por conta da frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", continua por lá e disse que ficou supresa com a repercussão da propaganda. "É muito estranho, mas eu tô levando tudo na brincadeira. Pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, que eu nunca tinha falando na minha vida, falando e eu sem entender o porquê", disse Luíza.

Gerardo Rabello, o pai de Luíza, disse que a imprensa do Canadá e até o governo do país querem entrevistar a estudante. “Já chegou rádio do Canadá querendo encontrar Luíza de qualquer forma, porque o governo do Canadá está atrás de Luíza. Então, cria-se uma situação inusitada e muito engraçada. A gente, nos primeiros momentos, não parava de só rindo, porque parecia que não terminava. De uma canseira, uma ressaca que não terminava essa história”, disse o colunista social Gerardo Rabello.

Luíza se tornou um hit nas redes sociais após a veiculação de um comercial sobre um lançamento de um prédio na televisão da Paraíba. Na propaganda, Gerardo Rabello fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.

Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook .

Luíza ainda não teve como aproveitar a fama porque continua no Canadá. “Continuo sim, mas daqui a pouco eu estou voltando”, disse a estudante, que deve embarcar ainda nesta semana para o Brasil.