Amador

Mulher rouba dinheiro e tenta comê-lo para não deixar provas

  Esta é a terceira vez que ela é detida em menos de dois meses.

Por G1 19/01/2012 13h01
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 28 anos suspeita de roubo nesta quarta-feira(18), em Uberlândia. Esta é a terceira vez que ela é detida em menos de dois meses. Este último caso foi registrado em um salão de beleza no Bairro Brasil.

Segundo a polícia, uma funcionária do salão percebeu que a bolsa tinha sumido. Logo depois a peça foi encontrada dentro do banheiro do estabelecimento. Quando ela recuperou a bolsa viu que faltavam R$ 110 em dinheiro.

A jovem de 28 anos levantou suspeita, pois era a única pessoa diferente no local. Ao ser revistada o dinheiro foi encontrado, mas neste momento ela tentou comer o dinheiro para não deixar provas do crime. Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil e pagou fiança para ser liberada.

saiba mais

No ano passado, a polícia tentou prender a mulher antes de embarcar para uma excursão para Cabo Frio, no réveillon. A suspeita é que ela tivesse furtado documentos pessoais, cheques e cartões de crédito de uma vendedora de Uberlândia. Como não havia mandado de prisão, ela seguiu viagem.

No caminho, a mulher foi detida outra vez suspeita de roubar dinheiro da carteira de um dos passageiros do ônibus. Em todos os casos, ela pagou fiança de R$ 545 e foi liberada. A mulher tem nove passagens pela polícia por furto e estelionato.