Amador

Chinesa gulosa engole presente romântico

 Namorado escondeu colar de R$ 1,4 mil em bolo e ela comeu tudo de uma bocada só

Por UOL 30/09/2011 14h02
Xiao Li, um chinês muito do romântico, quis fazer uma surpresa para sua namorada. Comprou para ela um colar de R$ 1,4 mil e, para entregar com estilo, enfiou a joia no meio do bolo de aniversário da amada, Wang Xue.

Os dois moram em Qingdao,na província de Shangdong, na China e, durante a festa de aniversário de Wang Xue, Xiao tratou de armar tudo cuidadosamente. Ele mesmo preparou a fatia de bolo que seria servida para Xue e, no meio dela, colocou o colar.

- Achei que isso iria mostrar a ela o quanto a amo e, além disso, seria uma piada engraçada também. Só que, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela engoliu tudo numa bocada só e eu só consegui contar para ela o que havia acontecido quando já estávamos a caminho do hospital.

Depois de tirar um raio-x, os médicos perceberam que era arriscado demais deixar que o colar saísse pelas vias normais e, com a ajuda de uma sonda, puxaram a joia de dentro do estômago dela.

Depois do ocorrido, Xiao não consegue engolir sua decepção porque, agora, Wang Xue não quer mais usar o colar.

- Ela recuperou o colar, mas eu não tenho certeza se um dia ela vai se sentir muito confortável em usá-lo em volta do pescoço, muito embora eu tenha passado horas limpando tudo para ela.

Agora já era, chinês: Beijing, Beijing, Xiao, Xiao.