Amador

Idoso obriga companheira a fazer sexo e acaba preso em Piranhas

 

Por Radiojonalweb.com.br 19/09/2011 16h04
Um idoso de 74 anos acabou preso neste domingo (18), após uma discussão, com sua companheira de 44 anos, na Rua de Todos os Santos, no povoado Piau, em Piranhas.

Segundo o idoso Cícero Alves dos Santos, que é aposentado, ele chamou a atenção da sua companheira Vandileuza Maria da Conceição, pois ela não estava querendo namorar. “Ela mora comigo há um mês e não quer fazer sexo já faz três dias, perguntei se ela tem outro homem e daí a gente brigou”, frisou Cícero.

A vítima disse que não aguentava mais fazer sexo todos os dias, daí a confusão foi a vias de fato, parando quando os filhos de Vandileuza jogaram uma pedra que acertou a cabeça do Sr. Cícero, que ficou enfurecido puxando uma faca. Ela e seus filhos correram e chamaram uma guarnição da polícia militar. O aposentado foi preso e levado para a delegacia de Delmiro Gouveia onde se encontra detido.

O Sr. Cícero ainda teria dito que, além de dormir cedo, come amendoim torrado com coco ralado e açúcar todos os dias para manter tal apetite sexual.