Amador

Cotidiano: Ambulância é multada e guinchada após estacionar em local proibido

 Veiculo pertence à secretaria de Saúde de Cacimbinhas 

13/09/2011 14h02
No cotidiano de Arapiraca a reportagem do Portal 7 Segundos, flagrou uma ambulância do Município de Cacimbinhas sendo guinchada, após estacionar em local proibido, no largo do Fernando Gomes, centro de Arapiraca.

O veiculo modelo Fiat Fiorino de Placa NMD-7926, se encontrava estacionado sem a presença do motorista em um ponto de taxi do calçadão, o motorista estacionou a ambulância e saiu do local, o veiculo foi guinchado e removido ao Pátio da SMTT Arapiraca.

Recentemente um caso semelhante ocorreu com uma ambulância do Município de Jeremoabo /BA, havia estacionado em local proibido e acabou sendo rebocada pela SMTT.

Irregularidades

As irregularidades no estacionamento de veículos no centro de Arapiraca, são notadas e registradas diariamente, são condutores que estacionam veículos em locais proibidos estacionar, param em plena via publica ligam os alertas e saem dos veículos além de não respeitarem o estacionamento para deficientes.

Mas uma posição tomada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT) tem mudada a postura de muitos condutores irregulares de Arapiraca e região. Não obedeceu a sinalização o veiculo é guinchado.