Natação

ESTUDANTES TERÃO CONGRESSO DE SAÚDE E ESPIRITUALIDE

 

Por Assessoria 10/09/2011 18h06
 Dando continuidade ao trabalho incansável em prol de uma medicina mais ética e humanizada, a Associação Médico Espírita de Alagoas (AME-AL) irá realizar, nos dias 24 e 25 deste mês, o IV CONGRESSO UNIVERSITÁRIO DE CIÊNCIA, SAÚDE E ESPIRITUALIDADE, no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM-AL), que fica no bairro do Pinheiro, em Maceió.



Criado especialmente para o público acadêmico, este evento, no entanto, não se restringe aos estudantes e profissionais da área médica. Com o tema central “A Ética da Vida, Ecologia e Espiritualidade”, os assuntos que serão abordados no congresso são de interesse geral: A visão Quântica e o Despertar do Sentimento Ecológico, O Cérebro Como Órgão de Expressão do Espírito, Liberalização das Drogas: Regeneração ou Degeneração?, entre outros.



Os grandes convidados do IV Congresso serão a doutora em medicina veterinária pela Universidade de São Paulo Irvênia Prada e o médico e professor da Universidade de Fortaleza e da Faculdade Integrada do Ceará Francisco Cajazeiras, que irão falar, entre outros temas, falar sobre “Ciência e Espiritualidade Iluminando a Ética da Vida”, “O Espírito o Pensamento e a Mediunidade nos Animais” e “O Valor Terapêutico do Perdão”, respectivamente.



As inscrições podem ser feitas nas óticas Rio Branco (Shopping Maceió) e na Federação Espírita do Estado de Alagoas, pelos valores de R$ 30,00 (profissional) e R$ 15,00 (estudante).



Maiores informações com o cardiologista Ricardo Santos, presidente da AME-AL, pelo telefone 9989-6834.