Celebridades

Tiago Leifert sobre especial 'BBB Dia 101': "Ninguém pipocou, pela primeira vez"

Apresentador contou que ex-participantes do Big Brother Brasil 21 voltaram para casa, onde puderam lavar roupa suja. "Chorei pra caramba", confessou

Por Revista Quem 06/05/2021 11h11
Tiago Leifert sobre especial 'BBB Dia 101': 'Ninguém pipocou, pela primeira vez'
Tiago Leifert - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert contou um pouco para seus seguidores no Instagram como foi a gravação nesta quarta-feira (5) do especial BBB Dia 101, que reuniu novamente os participantes do Big Brother Brasil 21 na casa. O apresentador não escondeu a empolgação de ver todos os ex-brothers juntos, após a final do reality, que consagrou Juliette Freire campeã, e de terem assistido a tudo que rolou.

"Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante", disse.

Tiago explicou que a gravação foi longa e, por isso, não vai ser possível mostrar tudo quando o programa for ao ar no próximo sábado (8). "Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter", declarou.

Ele, que se emocionou durante a final, assumiu que foi novamente às lagrimas. "E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo", confessou.

Para Tiago, o programa vai ser bem divertido, pois será como um recomeço. "Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso.'", disse.