Babado

Kendall Jenner engana irmãs com pegadinha sobre falso noivado

A modelo ainda irritou a mãe ao mentir sobre gravidez inesperada

Por Monet 03/05/2021 18h06
Kendall Jenner engana irmãs com pegadinha sobre falso noivado
Kendall Jenner e Kourtney Kardashian aplicando pegadinhas na mãe e nas irmãs - Foto: Reprodução/Web

A modelo Kendall Jenner enganou suas irmãs com uma pegadinha sobre um falso noivado. A celebridade de 25 anos enganou Kylie Jenner, Khloé Kardashian e Kim Kardashian sobre o falso noivado com o namorado, o jogador de basquete Devin Booker, ao participar de um vídeo, brincando de “verdade ou consequência”, no canal no YouTube da irmã mais velha, Kourtney Kardashian. Assista ao vídeo no fim do texto.

No mesmo vídeo, Kendall ainda brincou com as emoções da mãe, a empresária Kris Jenner ao sugerir uma possível gravidez.

Após optar por “consequência”, a modelo é obrigada por Kourtney a ligar para a mãe mentindo sobre a possível gravidez.“Oi, mãe. Estou em uma situação. Não menstruo há algum tempo. Deveria ter vindo na semana passada, então fiquei nervosa, fiz um teste e deu positivo. Então fiz outro e também deu positivo e eu estou literalmente quase chorando”, diz Kendall.

Kris então responde: “É tão estranho você contar isso, porque eu sonhei com isso na noite passada”. “Sério?!”, pergunta a modelo em meio a risos com a irmã. Enquanto as duas continuam a rir e a empresária dá conselhos para a filha, Kendall decide revelar a pegadinha: “Mãe, estou só brincando. É um vídeo para o canal da Kourtney”.

“Ah, porra”, reage Kris. “Vou colocar o champagne de volta no freezer”.

Depois vem a brincadeira envolvendo as irmãs, com Kourtney mandando: “Envie uma mensagem no grupo de família dizendo que você está noiva”. A modelo então pede emprestado um anel de noivado de uma pessoa da equipe do programa e manda uma foto focada em sua mão com o anel.

Logo em seguida ela recebe uma ligação de Kylie Jenner: “Você está mentindo. Esse anel nem serve em você”. Ela assume a farsa para a irmã mais nova e logo depois vem um telefonema de Kim Kardashian, que também expõe sua descrença na novidade. A última reação é de Khloé Kardashian, que aparenta não ter curtido a brincadeira.

“Isso é tão estúpido, porque você faria isso com a gente?”, pergunta Khloé irritada. Kourtney então sai em defesa da irmã mais nova e diz: “Bem, pelo menos agora sabemos que todo muito vai ficar empolgado quando o dia chegar”.