Celebridades

Simone fala de procedimentos no rosto e se sofreu preconceito por peso: "Me cobro"

Casada com Kaká Diniz, com quem tem 2 filhos, a cantora disse se perdoaria uma traição: "Se existir muito amor e arrependimento verdadeiro, acredito que sim"

Por Revista Quem 03/05/2021 11h11
Simone fala de procedimentos no rosto e se sofreu preconceito por peso: 'Me cobro'
Simone - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes voltou a responder seus seguidores do Instagram na madrugada desta segunda-feira (3). Entre diversos assuntos, a cantora de 36 anos, da dupla com Simaria, falou sobre os procedimentos estéticos que fez ao ser elogiada por uma fã. "Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer", garantiu ela.

Mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, de seu casamento com Kaká Diniz, Simone falou que quer emagrecer mais. "Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação", disse ela, que ainda contou se já sofreu preconceito por causa do corpo: "Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima".

Outro julgamento que Simone disse já ter passado foi pelo fato de ser cristã e cantar músicas no estilo forró e sertanejo. "Você crê que até hoje tem gente que ainda pega no meu pé?", declarou ela.

Simone também falou que participaria de um reality show e que adoraria apresentar um programa na televisão. Sobre seu casamento com Kaká, ela afirmou confiar muito no marido, que os dois já saíram da "seca" depois que ela deu à luz Zaya e que é possível perdoar uma traição. "Se existir muito amor e arrependimento verdadeiro, eu acredito que sim".