Celebridades

Mulher de Marlon rebate críticas sobre estar maquiada ao dar à luz

Maria Clara falou que é uma pessoa vaidosa e que não deixaria de se maquiar no momento mais importante da vida dela

Por R7 03/05/2021 11h11
Mulher de Marlon rebate críticas sobre estar maquiada ao dar à luz
Maria Clara e Marlon - Foto: Reprodução/Instagram

A namorada do cantora Marlon, Maria Clara Leal, fez um desabafo nas redes sociais e rebateu as críticas dos haters que criticaram o fato de ela ter se maquiado para o parto do filho, Benício, que nasceu prematuramente, no dia 23 de abril.

"Sou uma pessoa muito vaidosa. Hoje me escreveram que essa vaidade só faz mal para mim, e que um dia eu terei consciência e o quanto isso faz mal para as pessoas e para as mulheres. Eu sou vaidosa. Eu gosto de ser. Me cuido para cuidar do outro. O Marlon me conheceu sendo vaidosa e essa é uma das características que ele mais admira em mim", começou ela.

A psicanalista, que também é maquiadora, disse que deixaria de se maquiar na ocasião mais importante da vida dela: "Não é porque meu filho nasceu que vou deixar de ser. Não vou deixar de me produzir e me maquiar no dia do encontro mais importante da minha vida, que é o dia do nascimento do meu filho. Eu vou me preparar porque quero estar linda para ele. Assim como quero estar linda em uma festa, em um casamento, quero estar linda no nascimento do meu filho. Se você não é assim, então me respeite".

Por fim, ela falou que a vaidade nunca a atrapalhou em nada. "A vaidade seria um problema se eu deixasse de fazer outras coisas e só focasse nisso. Mas eu cuido da minha casa, cuido do meu filho, cuido dos meus cachorros, trabalho, tenho as minhas obrigações e me arrumo. É só uma coisa a mais que incluo no meu dia. Não deixo de fazer nada por causa disso, para outro vir criticar e falar que só penso nisso. Não, eu penso nisso também porque é importante para mim. Eu tenho que cuidar de mim", completou.