Celebridades

Yasmin Brunet nega indiretas na web: 'Não tenho que me provar'

Em meio à polêmica da briga do marido, Gabriel Medina, com a mãe, modelo deixou claro no Instagram que o seu conteúdo não é direcionado

Por Revista Quem 29/04/2021 10h10 - Atualizado em 29/04/2021 10h10
Yasmin Brunet nega indiretas na web: 'Não tenho que me provar'
Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet conversou com os fãs no Instagram e foi questionada sobre como lida com pessoas que acham que seus últimos posts tem sido indiretas. No momento, a modelo lida com as polêmicas da briga pública do marido, Gabriel Medina, com a mãe, Simone Medina.

"Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem sabe de nada", pontuou Yasmin.

Entenda a polêmica

As notícias de que Gabriel estaria brigado com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, (que, inclusive, era seu treinador) começaram após os dois não acompanharem o surfista - como sempre fizeram - em um campeonato na Austrália. Além disso, Bruna Bordini, cunhada de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.

"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou a esposa de Felipe Medina.

Nesta terça-feira (27), Simone chegou a tirar de sua biografia no Instagram o nome de Gabriel e Felipe e deixou apenas a caçula, Sophia Medina, como filha. Atitude aumentou ainda mais os boatos da briga na família