Celebridades

Boninho e famosos lamentam morte de blogueira especialista em BBB

Susan Mello, que chegou a ser citada por ex-BBBs de diferentes edições do reality show, travava batalha contra câncer

Por Revista Quem 18/04/2021 10h10 - Atualizado em 18/04/2021 12h12
Boninho e famosos lamentam morte de blogueira especialista em BBB
Susan Mello era autora de um blog especializado em BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho usou o Instagram para lamentar a morte de Susan Mello, blogueira especialista em BBB. Autora do blog De Cara Para Lua, lançado em 2004, ela acompanhava o reality show desde a primeira edição, produzida em 2002 e chegou a ter o nome citado por ex-BBBs de diferentes edições

"Assim como os cactos e muitos outros, a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história. A Susan Melo era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura. Criou até um blog o De Cara Pra Lua. Era o início da era das redes. Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB pra você. Descansa em paz", afirmou Boninho em um post publicado na madrugada de domingo (18).

Quem apurou que Susan Mello morreu no sábado (17) em decorrência de complicações de um câncer.

Nas redes sociais, ex-BBBs e personalidades da mídia lamentaram a perda.:

Iris Stefanelli, apresentadora e ex-participante do BBB7: "Pra mim, o BBB7 também é sinônimo de Susan Melo. De Cara Pra Lua. Hebes. Sirizão. Tempos que não tínhamos Facebook, nem Instagram... Seu blog tinha uma baita audiência. E você, Susan, sempre teve um olhar clínico para tudo. E um carinho por mim, indescritível. Lembro bem".

Ana Furtado, apresentadora: "Descanse em paz, Susan".

Monique Evans, apresentadora: "Passada!!! Sinto muito. Pêsames aos familiares".

Fani Pacheco, ex-participante do BBB7 e do BBB13: "Como assim, a Susan? Que triste. Ela faz parte da nossa história de BBBs da vida toda".