Celebridades

Hospitalizado após capotar três vezes, youtuber mostra imagens do carro

Jeffree Star estava com amigo em veículo quando sofreu grave acidente

Por Revista Quem 18/04/2021 09h09 - Atualizado em 18/04/2021 09h09
Hospitalizado após capotar três vezes, youtuber mostra imagens do carro
Jeffree Star mostra fotos do carro após acidente - Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber, maquiador e influencer de beleza norte-americano Jeffree Star, de 35 anos de idade, sofreu um grave acidente de carro, nesta sexta-feira (16). Em seu Instagram, ele postou uma foto na cama do hospital ao lado do amigo Daniel, que também estava no carro na hora do acidente. Jeffree é um hit na web e tem mais de 13,6 milhões de seguidores no Instagram e 16,5 milhões no Youtube.


Jeffree Star mostra fotos do carro após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (17), ele voltou a falar sobre o acidente na rede social. "É hora de sair. Deixei Daniel dormir um pouco e vou dar uma olhada no seguro, infelizmente, o dia deve continuar", disse ele no Instagram Stories, mostrando, em seguida, fotos de como o carro ficou: "Isso foi difícil, mas eu tinha que ir ver meu carro hoje. Graças a Deus, o Rolls Royce é construído com aço altamente reforçado, porque salvou nossas vidas. É hora de curar e deixar meu corpo se reparar".

O acidente aconteceu em Casper, no estado do Wyoming, depois que Jeffree perdeu o controle de seu Rolls Royce por causa de gelo na pista. O youtuber está no Wyoming Medical Center e seu estado é estável, de acordo com informações do TMZ.