Celebridades

Fiuk declara que "quer ser pai logo" e viraliza nas redes sociais

Fábio Jr., pai do cantor, recebeu mensagens sendo chamado de "sogrão" e "vovô"

Por Revista Quem 16/04/2021 10h10
Fiuk declara que 'quer ser pai logo' e viraliza nas redes sociais
Fiuk durante prova do líder no BBB21 - Foto: TV Globo

Uma declaração de Fiuk, 30 anos de idade, durante a prova do líder do BBB21 na noite de quinta-feira (15), causou comoção nas redes sociais. Na vez do brother participar da competição, Tiago Leifert pediu para que ele escolhesse um dos produtos que faziam parte da prova e informou que ele poderia escolher entre uma cadeirinha de bebê e um jogo de panelas.

Fiuk, então, escolheu o item de bebê. "Vou pegar o carrinho. Eu quero ser pai logo, vamos ver qual é que é então", disparou ele, que acabou se atrapalhando na hora da escolha e acabou optando pelo item das panelas.

A declaração de Fiuk viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (16), com direito a mensagens direcionadas até para Fábio Jr., pai do cantor, de 67 anos. "Fábio Jr., estou pronta sogrão", disse uma. "Fábio Jr. vovô vem aí", escreveu outro.

Fábio Jr. é citado nas redes sociais depois de Fiuk falar que quer ser pai logo (Foto: Reprodução/Twitter)

Também teve quem comparasse pai e filho: "O Fiuk falando que quer ser pai logo. Na idade dele, o Fábio Jr. já tinha uns três guris". Quando tinha 30 anos, atual idade de Fiuk, Fábio Jr. era pai somente de Cleo, da relação com Gloria Pires. A primogênita do cantor nasceu quando ele tinha 28 anos de idade.

PROVA DO LÍDER

Após um empate na fase inicial, Fiuk perdeu a liderança para Viih Tube. A atriz e youtuber dedicou a vitória para Thaís Braz, eliminada na terça-feira (13), e optou por deixar Fiuk, Gil e Caio na Xepa.