Celebridades

Boninho nega boatos que não gosta de Juliette: "Amo os 20. Recebo todos com abraço"

O diretor do BBB21 ainda defendeu Camilla De Lucas e João, após eles serem chamados de 'plantas': "Respeite"

Por Revista Quem 15/04/2021 10h10
Boninho nega boatos que não gosta de Juliette: 'Amo os 20. Recebo todos com abraço'
Boninho assiste à Juliette no BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho negou em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (15) os boatos de que não gosta de Juliette Freire, uma das participantes do BBB21. Os comentários de que o diretor do programa não iria com a cara da sister começaram após ela levar uma bronca da produção por maquiar Thais, eliminada no último Paredão na terça (13).

"Boninho, não tenha raiva da nossa menina", pediu um fã de Juliettte no Instagram. "Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", declarou o diretor.

Ele ainda compartilhou um vídeo da maquiadora cantando a música Menina Solta, de Giulia Be. "Giulia vai ter que chamar a Juliette pra um dueto", disse ele, para a alegria dos fãs da sister. "Está perdoado da maquiagem", comentou um. "Não me perdoa. Cancela que é melhor", respondeu Boninho, tirando sarro.

Antes, o diretor já havia brincado com o momento em que Juliette recebeu a bronca da produção -- assista abaixo. Na ocasião, ela ouviu uma voz dizendo "você é participante e não maquiadora" e ainda perdeu 100 estalecas. "Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo", declarou ele.

O diretor ainda defendeu Camilla De Lucas e João de uma crítica. Ele postou um registro dos dois e escreveu "essa duplinha sempre alto-astral". "Credo, onde você selecionou essas plantas?", esbravejou um seguidor. "Querido, quero ver você segurar a onda deles. Respeite os 20", repreendeu Boninho.