Babado

João Guilherme após nude vazado: “Não queria expor na internet”

Artista alegou não ter tido a intenção de se expor

Por Põe na roda 11/04/2021 12h12 - Atualizado em 11/04/2021 12h12
João Guilherme após nude vazado: “Não queria expor na internet”
João Guilherme expõe corpo - Foto: Reprodução

A internet esquentou neste último fim de semana após o ator e cantor, João Guilherme, ter postado um vídeo nos stories e acabou mostrando mais do que deveria. Através do Instagram, João, de 19 anos, postou um vídeo durante um banho na banheira e acabou mostrando seu pênis.

Posteriormente e obviamente, o vídeo e o print viralizou na internet, mesmo o cantor excluindo segundos depois. No Twitter, não faltaram comentários sobre o dote do artista: “Os ovos chegaram antecipados“, comentaram.

Após todo o bafafá, João Guilherme, que é filho de Leonardo, pronunciou-se através das redes e pediu desculpas. “O que aconteceu foi sem querer“, explicou o artista após excluir os stories. Posteriormente, ele escreveu uma mini nota sobre o ocorrido.

“Não era minha intenção explanar minha pica na internet“, disse. “Aconteceu, não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos”, continuou e finalizou pedindo por respeito: “Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso.“