Babado

Kevinho nega término de relacionamento com Gabriela Versiani

Por Istoé 10/04/2021 13h01
Kevinho nega término de relacionamento com Gabriela Versiani
Kevinho - Foto: Reprodução/Web

Durante uma live realizada nesta quinta-feira (8) com o cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca no Instagram, Kevinho negou que teria terminado seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani. Na ocasião, o funkeiro afirmou ainda que eles teriam apenas ”dado um tempo”, mas que o namoro não teria acabado.

Aliás, os papais de Maria Alice não perderam tempo e pediram para o funkeiro explicar o que estava acontecendo entre ele e a influenciadora digital.

“Vou contar pra vocês! (…) Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo para acalmar os ânimos.“, revelou por fim o músico.

Sobreviventes da pandemia

De acordo com artista, os dois precisavam resolver algumas questões, mas logo em seguida acalmou os fãs dizendo que não entraram na lista dos casais que terminaram durante a pandemia: “A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia“, brincou.

Casamento

Posteriormente, a esposa de Zé Felipe, aproveitou também o clima de descontração e questionou o funkeiro sobre um possível pedido de casamento. “Não, mas tudo tem seu momento também“, respondeu o cantor aos risos.

Recentemente, algumas matérias da mídia teriam confirmado o fim do relacionamento do artista, afirmando ainda que o término não teria sido amigável. Porém, segundo Kevinho, tudo não passou de um burburinho. Ao saber disso, os três comemoraram que o casal segue tentando.