Celebridades

Flavia Pavanelli posa com a mãe e semelhança impressiona

Atriz ainda babou por Luciana Pavanelli em seu Instagram: "Ela tem um coração puro, uma energia que muda qualquer ambiente para melhor"

Por Revista Quem 08/04/2021 09h09
Flavia Pavanelli posa com a mãe e semelhança impressiona
Flavia Pavanelli e a mãe, Luciana - Foto: Reprodução / Instagram

Flavia Pavanelli impressionou os fãs ao publicar uma foto em que aparece colada na mãe, Luciana Pavanelli, por conta da semelhança. A influencer e atriz postou o clique em seus stories quando questionada sobre o que mais admira nela.

"O quanto ela consegue ser mais linda por dentro. Ela tem um coração puro, uma energia que muda qualquer ambiente para melhor. Ela é generosa, sorridente, e muito feliz, nunca a vi de mau humor. É aquela pessoa que onde chega todos amam, sabe? Não é porque é minha mãe, não, mas é uma BAITA mulher", babou a atriz.

Aparentemente a relação de Flavia com os pais é muito boa. No Natal, por exemplo, a atriz ganhou um presentão de Luciana e Flávio: uma Porsche avaliada em 589 mil reais. Nas imagens, ela mostra a frente e a parte de trás do carro. O veículo estava conectado a um cabo de abastecimento elétrico. "Agora ou dirijo ou dirijo", brincou a artista, na ocasião.