Celebridades

Anitta faz terceira comemoração de aniversário em restaurante com amigas em Miami

Cantora completou 28 anos na última terça-feira (30) e continua celebrando a data nos Estados Unidos

Por Revista Quem 01/04/2021 11h11 - Atualizado em 01/04/2021 11h11
Anitta faz terceira comemoração de aniversário em restaurante com amigas em Miami
Anitta comemora aniversário pela terceira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta não para de comemorar seu aniversário de 28 anos! Depois de curtir uma balada e um karaokê em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando uma temporada, a cantora foi com algumas amigas na noite desta quarta-feira (31) a um restaurante.

Em vídeos publicados pelas convidadas nas redes, Anitta ganhou um Happy Birthday to You, versão americana de Parabéns a Você, com direito a muitas velas com faíscas em diversos pratos de comida. "Esse é o terceiro dia que eles cantam 'Parabéns'", se divertiu a influencer venezuelana Lele Pons, uma das presentes na ocasião.

Anitta nas três festas de aniversário (Foto: Reprodução/ Instagram

Durante o jantar festivo, um momento um tanto quanto inusitado surpreendeu Anitta. Uma de suas amigas, a influencer Hannah Stocking, começou a comer macarrão com as próprias mãos, fazendo as pessoas rirem. A cantora ficou, visivelmente, sem graça com a situação.

Como estava em um restaurante, Anitta e suas convidadas estavam todas sem máscaras. A cantora chegou a ser criticada em suas outras badalações por causa da aglomeração e também pela falta da proteção recomendada por causa da pandemia da Covid-19, que já matou mais 2,8 milhões de pessoas no mundo -- só nos Estados Unidos, foram 552 mil óbitos, sendo 1138 só nesta quarta-feira (31). Nos EUA, 29,7% da população já tomou, pelo menos, a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.