Celebridades

Vacinado aos 54 anos, Mateus Carrieri responde polêmica: 'Não furei fila'

Ator, que também é professor de educação física, tomou primeira dose de imunizante na segunda-feira (29)

Por Revista Quem 30/03/2021 10h10 - Atualizado em 30/03/2021 11h11
Vacinado aos 54 anos, Mateus Carrieri responde polêmica: 'Não furei fila'
Mateus Carrieri explica critério para ter sido vacinado contra Covid-19 aos 54 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri, 54 anos de idade, foi vacinado contra a Covid-19, em São Paulo, na segunda-feira (29). O ator, que é formado em educação física e trabalha em um estúdio de ginástica na capital paulista, se tornou alvo de questionamentos sobre a vacinação, uma vez que não teria idade para tomar o imunizante.

"Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", afirmou o ator paulistano. No ano passado, ao ficar confinado com Jojo Todynho em um reality show, Mateus era alvo de brincadeiras da cantora, que afirmava que o ator era "do grupo de risco" e que viraria "cuidadora de idosos".

Famoso desde a infância quando era ator mirim de novelas da exinta TV Tupi e jurado do Boa Noite, Cinderela, comandado por Silvio Santos, o ator se formou na faculdade de educação física e concilia as duas profissões. "Tenho alunos de 20 a 50 anos. É meu ofício e quero continuar com ele", afirmou o ator em entrevista para Quem.

Mateus Carrieri é professor de bike indoor (Foto: Reprodução/Instagram)