Celebridades

Irmã de Paulo Gustavo pede orações pela saúde ator

O humorista foi internado no dia 13 de março e precisou ser intubado por complicações do novo coronavírus

Por R7 25/03/2021 11h11
Irmã de Paulo Gustavo pede orações pela saúde ator
Paulo Gustavo ao lado da irmã, Juliana Amaral, e do marido, Thales Bretas - Foto: Reprodução/Instagram

Desde que foi internado por complicações da covid-19, no último dia 13, Paulo Gustavo tem recebido apoio de amigos e celebridades nas redes sociais. Desta vez foi a irmã do artista, Juliana Amaral, quem pediu orações pela saúde do humorista.

"Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele. Acreditem no poder das boas energias e orações! Seguimos confiantes da recuperação dele! Já deu certo", escreveu ela e seu perfil no Instagram.

Nesta quinta-feira (24), a assessoria de imprensa do ator divulgou o último boletim médico sobre seu estado de saúde e disse que ele apresentou melhora desde a sua intubação no último domingo (21).

"Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação", informou a equipe médica.

De acordo com a assessoria, Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva como medida terapêutica da covid-19. "A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação."

Confira a nota na íntegra

"A assessoria do ator Paulo Gustavo atualiza, por meio deste comunicado, informações a respeito do estado de saúde do ator:

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou o que segue:

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”.

Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19."