Celebridades

Gabriela Pugliesi reflete e fãs veem indireta para ex: "Despeça-se do que precisa ir"

Influencer terminou o casamento de cerca de quatro anos com Erasmo Viana, após "erro" dele

Por Revista Quem 05/03/2021 09h09
Gabriela Pugliesi reflete e fãs veem indireta para ex: 'Despeça-se do que precisa ir'
Gabriela Pugliesi - Foto: Divulgação// Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi fez uma reflexão em seu Instagram nesta quinta-feira (4) que muitos seguidores consideraram uma indireta para Erasmo Viana, de quem ela se separou recentemente, após cerca de quatro anos de casamento. A influencer compartilhou fotos comtemplando o céu e falou sobre a vida.

"A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir", declarou.

Erasmo e Pugliesi anunciaram a separação no dia 21 de fevereiro. A influencer revelou que o motivo foi porque o modelo "errou" com ela, sem dizer do que se tratava e deixando os fãs curiosos -- muitos chegaram a cogitar que Erasmo a traiu, o que ele negou.

Logo depois do anúncio da separação, Pugliesi contou um pouco sobre o que passou no último ano, em que fez inúmeras tentativas de engravidar. "Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa", declarou.