Celebridades

Andressa Suita mostra carro no meio da mansão de Gusttavo Lima

'O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando', brincou a influenciadora

Por R7 05/03/2021 08h08
Andressa Suita mostra carro no meio da mansão de Gusttavo Lima
Andressa Suita mostra Ferrari na sala de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita decidiu compartilhar alguns detalhes da nova decoração da casa de Gusttavo Lima. Nesta quinta-feira (5), a influenciadora mostrou que o sertanejo decidiu colocar sua Ferrari de R$ 1,3 milhão no meio da sala do rancho onde vive.

"O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando. Que bom, temos um carro no meio da sala", brincou ela ao mostrar o carro.

Andressa e Gusttavo Lima já mostraram que, mesmo com a separação, os dois possuem uma boa relação. Recentemente, os dois foram vistos em clima de intimidade o que reascendeu a esperança dos fãs de que eles teriam reatado o casamento, mas os dois não confirmaram nada.

Em entrevista a Sabrina Sato, a modelo falou sobre seu relacionamento com o pai de seus dois filhos e disse que quer rotular nada. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", disse ela. "Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes", disse ela.