Celebridades

Simone fala das madrugadas com a filha recém-nascida: 'O show aqui não para'

Cantora, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro

Por Revista Quem 04/03/2021 11h11 - Atualizado em 04/03/2021 12h12
Simone fala das madrugadas com a filha recém-nascida: 'O show aqui não para'
Simone com a filha, Zaya - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes publicou vídeos em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (4) para falar como tem sido as noite com a filha recém-nascida, Zaya, de apenas uma semana de vida, fruto de seu casamento com Kaká Diniz -- eles ainda são pais de Henry, de 6 anos. A cantora, da dupla com Simaria, compartilhou registros com a menininha no colo e a encheu de carinhos.

"Bom dia. E tem um detalhe. O show aqui não apra. Asmadrugadas têm sido para faer um sho para este pequenininha. 'Né, mamãe do meu coração?'. Não tem problema, não. Nós fazemos muito show na maddrugada se for preciso. A mãe fica acordada de madrugada com você", declarou.

Simone tem mostrado aos seus seguidores como está a rotina com Zaya, desde que deu à luz, e a recuperação da cirurgia do parto cesariana em casa. "Não é fácil não o babado, o procedimento. Estou aqui precisando tirar leite do peito, Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. é melhor vocês terem paciência que, de pouquinho em pouquinho, a gente vai conversando", explicou.