Celebridades

Rapper é dispensado de filme após acusações de abuso sexual com ajuda da mulher

Clifford Joseph Harris Jr., o TIP, e a mulher, Tameka Harris, a Tiny, teriam dopado, abusado, mantido em cárcere privado e abusado sexualmente de 6 mulheres

Por Revista Quem 02/03/2021 10h10
Rapper é dispensado de filme após acusações de abuso sexual com ajuda da mulher
Clifford Joseph Harris Jr., o TIP, a mulher, Tameka Harris, a Tiny - Foto: Getty Images)

O rapper e ator norte-americano Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido pelo nome artístico TIP, foi dispensado do elenco do terceiro filme do Homem-Formiga. Nos dois primeiros longas ele interpretou o personagem Dave.

De acordo com o The Hollywood Reporter, TIP, de 40 anos de idade, foi dispensado por conta das acusações de abuso sexual envolvendo tanto ele como sua mulher, a cantora Tameka Harris, cujo nome artístico é Tiny. Os dois são casados desde 2010.

De acordo com o THR, Tyrone A. Blackburn, advogado que representa as 6 supostas vítimas, acusou o casal de abuso sexual, ingestão forçada de entorpecentes, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio. O pedido de investigação já foi aberto.

"Clifford (TIP) e Tameka Harris (Tiny) negam veemente essas alegações infundadas e infundadas. Estamos confiantes de que, se essas reivindicações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma acusação será feita ”, disse o advogado do casal sobre o caso. Nem TIP nem Tiny se manifestaram publicamente sobre as acusações até o momento.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania, que está processo de filmagem, traz de volta os atores Paul Rudd (como Scott Lang/Homem-Formiga) e Evangeline Lilly (Hope van Dyne/Vespa), e tem estreia prevista para 2022.

O rapper e ator Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido como TIP (Foto: Arquivo pessoal)