Celebridades

Grávida, namorada usa pingente enorme com inicial de Whindersson no pescoço

Maria Lina Deggan já apareceu diversas vezes em registros no Instagram com o colar em homenagem ao humorista

Por Revista Quem 26/02/2021 09h09
Grávida, namorada usa pingente enorme com inicial de Whindersson no pescoço
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina Deggan, que está com um colar com a inicial do humorista - Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan mostrou que "leva" o namorado, Whindersson Nunes, sempre com ela. A estudante de engenharia, que está grávida do primeiro filho do casal, tem usado em seus Stories no Instagram um colar com a inicial do nome do humorista e já apareceu diversas vezes com o 'W' em um enorme pingente no pescoço.

Desde que revelou que está grávida, Maria recebeu mensagens maldosas de alguns haters. Ela chegou a publicar um print que mostra uma conversa entre duas internautas, aparentemente da mesma cidade que ela, chamando-a indiretamente de "golpista". "Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM", declarou ela.

Depois, a estudante fez mais um desabafo sobre os ataques. "A grande maioria desses comentários escrotos de gente mais escrota ainda foram feitos por pessoas da minha própria cidade. A maior prova de que tem gente que tem tanta, mas tanta inveja, que não fica feliz com a felicidade alheia. Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário, eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de caráter da galera", continuou. "A grande maioria está me apoiando e me mandando lindas mensagens. Eu e minha família fomos abraçadas pelo Brasil."