Celebridades

Erasmo anuncia separação com Gabriela Pugliesi: 'Cometi um erro'

O influenciador disse que a separação foi motivada por um 'erro grave' dele, mas que tem esperanças de reatar a relação

Por R7 22/02/2021 09h09
Erasmo anuncia separação com Gabriela Pugliesi: 'Cometi um erro'
Erasmo e Gabriela Pugliesi estavam juntos desde 2015 - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chegou ao fim. Neste domingo (21), o influenciador confirmou as especulações sobre a separação de ambos em uma sequência de Stories publicada no seu perfil no Instagram.

Erasmo disse que a separação foi motivada por um erro dele. "Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", disse ele.

Apesar da confirmação da notícia, o modelo não deu muitos detalhes sobre o que teria rolado de fato. "Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece. A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma", desabafou.

Por fim, ele disse que ainda tem esperanças de que tudo se resolva para que eles possam reatar o relacionamento. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", explicou.

Já Gabriela não se manifestou sobre o término até o momento.

Gabriela e Erasmo estavam juntos desde 2015. Os dois se casaram oficialmente em 2017 com direito a uma cerimônia luxuosa na praia, em Trancoso.