Celebridades

Neymar publica meme de briga entre Camilla e Karol Conká no 'BBB 21'

O conflito entre as duas começou quando aconteceu após um desentendimento entre Gilberto, Arthur e Karol

Por Uol Notícias 21/02/2021 13h01
Neymar publica meme de briga entre Camilla e Karol Conká no 'BBB 21'
Neymar - Foto: Reprodução/Web

Neymar, que já assumiu torcida contra Karol Conká no "BBB 21", publicou, nesta manhã, um meme da briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká, que aconteceu ontem. Na imagem, a rapper aparece bastante diminuída perante a influenciadora.

O conflito entre as duas começou quando aconteceu após um desentendimento entre Gilberto, Arthur e Karol, que evoluiu e envolveu Sarah, Projota e Caio. Gilberto chegou a gritar, indignado.

Camilla tentou acalmar Gil mas reconheceu que o amigo estava errado ao se exaltar. Ainda assim, a fluminense se recusou a se posicionar e escolher lados antes de entender completamente a história de como tudo havia acontecido. Karol, então, disse que Camilla estaria "do lado de lá", o que desagradou a influenciadora.

As duas então discutiram e Karol acusou Camilla - que assim como Karol, é negra - de estar querendo criar "rivalidade entre duas pretas" no programa.

"Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas. Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu", respondeu Camilla.