Celebridades

Thais Fersoza celebra 9 anos com Michel Teló e se declara na web

'Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje', escreveu a atriz na legenda da foto do primeiro encontro do casa

Por R7 20/02/2021 10h10
Thais Fersoza celebra 9 anos com Michel Teló e se declara na web
Thais Fersoza e Michel Teló - Foto: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló celebram, neste sábado (20), 9 anos em que estão juntos. Nas redes sociais, a atriz se declarou para o marido, além postar fotos do primeiro encontro e de momentos marcantes do casal.

Na legenda da publicação, ela relembrou de como o romance começou após um encontro no Carnaval de 2012.

"Uma das nossas primeiras foto se casal é essa. Tiramos ainda meio tímidos... Mas já dava pra ver a carinha de apaixonados... O tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!", escreveu Thais.

"Depois... Incontáveis ligações de vídeo... Infinitas mensagens, horas e horas de ligação... Dormíamos ao telefone... Uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro... E ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro...", complementou.

Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a NOSSA escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível.

Te amo meu lindo.. que venham mtos 9 anos pra gente celebrar juntinho.. e como vc sempre diz (e eu amo!) 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!