Celebridades

Maiara ganha flores da filha de Fernando Zor: 'Bem-vinda à família'

Kamily Zor, de 18 anos, parabenizou a futura madrasta pelo noivado; cantora retribuiu o carinho: 'Que nossa família seja só luz'

Por R7 16/02/2021 14h02
Maiara ganha flores da filha de Fernando Zor: 'Bem-vinda à família'
Filha de Fernando parabenizou Maiara pelo noivado - Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil depois da viagem romântica para Dubai e Ilhas Maldivas, Maiara, noiva de Fernando Zor, foi recebida com carinho pela filha dele, Kamily Zor. A jovem de 18 anos mandou flores para a futura madrasta com direito a um cartão, em que a parabenizava pelo noivado.

"Feliz por saber e sentir que você faz o meu pai feliz. Você chegou para completar. Bem-vinda à família", disse Kamily na mensagem.

Maiara compartilhou uma foto do buquê de girassóis nas redes sociais e retribuiu o carinho da enteada: "Princesa, muito obrigada por tudo! Que eu possa somar na sua vida e retribuir todo o seu apoio... Que nossa família seja só luz e prosperidade igual esses girassóis. Amo você".

Fernando pediu Maiara em casamento, no início deste mês, durante um salto de paraquedas realizado em Dubai, nos Emirados Árabes. Na ocasião, o casal compartilhou detalhes do momento do pedido em um vídeo publicado no Instagram e Maiara aparece chorando e muito surpresa com a atitude do amado.

Maiara mostrou as flores que ganhou

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM