Celebridades

Marina Ruy Barbosa confirma volta à TV após dois anos longe das novelas

'Já me preparando para novos desafios. Super animada', afirmou a atriz

Por Revista Quem 12/02/2021 10h10 - Atualizado em 12/02/2021 11h11
Marina Ruy Barbosa confirma volta à TV após dois anos longe das novelas
Marina Ruy Barbosa voltará à TV em 2021 - Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa, 25 anos de idade, confirmou que, em breve, voltará à TV. "Já me preparando para novos desafios. Super animada", afirmou a atriz ao ser questionada sobre o "retorno às telinhas". Longe das novelas desde o fim da novela O Sétimo Guardião, encerrada em maio de 2019, ela planejou tirar um período de férias.

Em janeiro de 2020, Marina estava em Los Angeles, na Califórnia, para estudar e vivenciar um período longe do Brasil. Com a pandemia do coronavírus, ela decidiu voltar ao Rio de Janeiro no mês de abril e cumprir a quarentena no país. Durante o período em isolamento social, a atriz focou em projetos pessoais -- como o lançamento de sua marca de roupas.

Após dois anos longe da TV, Marina deve retornar em 2021, mas o projeto ainda é mantido em sigilo. No início deste ano, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o piloto e empresário Xandinho Negrão, com quem chegou a passar uma temporada na Califórnia em 2020. Apesar do rompimento, ela mantém várias fotos com o ex nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa voltará à TV em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)