Saiu na TV

Look de Fiuk é comparado com Willy Wonka e vira meme

Ator e cantor usou look que lembrou famoso personagem de Johnny Depp em 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'

Por Revista Quem 09/02/2021 10h10
Look de Fiuk é comparado com Willy Wonka e vira meme
Look de Fiuk é comparado com Willy Wonka - Foto: Reprodução/Twitter

O Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (8), animou os ânimos do BBB21, com muita troca de farpas, mas um detalhe chamou a atenção e se tornou um dos assuntos mais comentados na web: o look de Fiuk.

O ator e cantor, filho de Fábio Jr., combinou um a jaqueta de camurça vinho, cachecol e chapéu, o que, junto com seus cabelos no corte chanel, fizeram a web compará-lo com Willy Wonka. Sim, o famoso personagem vivido por Johnny Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolate.

No último dia 4, Fiuk já havia sido alvo de memes depois que ele e Thais estrelaram o primeiro beijo do BBB21, durante a festa do então líder, Nego Di. Depois de muita espera do público, que ficou vendo o casal se paquerando durante um bom tempo, o beijo finalmente veio.

Fiuk foi o mais citado no Twitter na primeira semana do BBB21, segundo um levantamento do Knewin Social. A empresa monitorou mais de 2,5 milhões de tuítes entre 25 e 31 de janeiro.

O cantor e ator teve com 229.044 menções, seguido pelo rapper, Projota com 187.343 tuítes, e pela cantora Pocah, com 168.737 tuítes.