Celebridades

MC Marcinho diz que ficou em coma por infecção grave no pé

O funkeiro está internado desde o dia 21 de janeiro, passou por uma cirurgia, mas a infecção continua em seu corpo

Por R7 04/02/2021 11h11 - Atualizado em 04/02/2021 11h11
MC Marcinho diz que ficou em coma por infecção grave no pé
MC Marcinho está internado desde o dia 21 - Foto: Reprodução/Instagram

MC Marcinho informou seus fãs nesta quinta-feira (4) sobre seu estado de saúde nas redes sociais. O funkeiro está internado desde o dia 21 de janeiro com uma infecção no pé.

"Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 para ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar", começou ele.

O cantor disse ainda que cirurgia foi bem sucedida, mas que a infecção ainda continua no local. "Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias? O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias intubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa", contou.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs. "Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torcerem. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família."