Celebridades

Thiaguinho lamente morte de músico de sua banda: 'Pedaço de mim se vai'

Antenor Marques, morreu aos 75 anos

Por UOL 23/01/2021 13h01
Thiaguinho lamente morte de músico de sua banda: 'Pedaço de mim se vai'
Thiaguinho e o amigo Antenor Marques, que morreu aos 75 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Thiaguinho lamentou na tarde de hoje a morte de Antenor Marques, aos 75 anos, músico de apoio de sua banda. Ele disse que o conhece desde os 19 anos e que o amigo "o escolheu como filho".

"Que dor. Um pedaço de mim se vai. Tudo que vivemos vai ficar guardado aqui no meu coração. Está doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar. A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né... Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos", postou Thiaguinho nas rede ao publicar uma foto abraçado ao amigo.

"Obrigado. Por tudo e por me escolher como filho. Eu te amo muito. E tudo o que eu podia fazer, falar, compor e cantar pro senhor", postou. 

"Onde eu for, levarei o seu legado... Sua história. Seu neguinho te ama e não sabe como será subir num palco sem sua luz, mas como o senhor sempre dizia... "o samba não pode parar..." Me sinto um dos caras mais privilegiados da história da música brasileira por ter tocado ao seu lado por 18 anos. Que presente de Deus."