Celebridades

Thelma Assis interrompe agenda para trabalhar em hospital de Manaus

Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros, a médica anestesista resolveu ajudar pessoalmente no combate a Covid-19 em Manaus

Por Metrópoles 22/01/2021 09h09 - Atualizado em 22/01/2021 10h10
Thelma Assis interrompe agenda para trabalhar em hospital de Manaus
Thelma Assis se posiciona diante de comentários racistas em live - Foto: Reprodução

Vencedora do BBB20, a médica Thelma Assis interrompeu seus compromissos como influencer digital para ajudar pessoalmente no combate a Covid-19 em hospital de Manaus, no Amazonas.

A médica anestesista está atendendo no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. A ex-BBB aparece em algumas fotos ao lado de outros profissionais da instituição que viralizaram nas redes sociais.

“Toda minha admiração a ela que está aqui pra ajudar o Amazonas”, escreveu a fisioterapeuta Ana Rocha. Segundo a assessoria de Thelma, a ideia de ir até Manaus surgiu para ajudar na campanha “Respira Amazonas”.

“A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, diz a nota.

Além disso, a equipe de comunicação afirmou que a médica ainda não foi vacinada e aguardará sua vez na fila como pessoa comum. “Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, completa.

Nos últimos dias, Thelma tem usado suas redes sociais para ajudar nas campanhas de doações aos hospitais de Manaus.