Celebridades

Após assumir namoro com Tierry, Gabi Martins fala em casamento

Cantora respondeu perguntas de fãs em brincadeira no Instagram e revelou quando pretende subir ao altar com o amado

Por R7 15/01/2021 10h10
Após assumir namoro com Tierry, Gabi Martins fala em casamento
Tierry e Gabi assumiram romance - Foto: Reprodução/Instagram

Tierry e Gabi Martins oficializaram o romance em dezembro de 2020, mas a cantora usou seu Instagram para dizer que pensa em casamento.

Gabi participou da brincadeira de Verdade ou Mentira, sucesso entre os famosos, e respondeu aos fãs.

"Verdade que você pretende se casar", perguntou um internauta. A cantora então respondeu confirmando que sim: "Verdade. Daqui uns 3 anos, né?".

Outro seguidor perguntou Gabi estava apaixonada, e ela disse que a afirmação era verdadeira, postando uma foto na qual beija o cantor Tierry. A cantora também foi questionada na brincadeira se ela é ciumenta: "Mentira. Sou bem tranquila até a pessoa me dar motivos", escreveu ela.

Tierry, que também participou da brincadeira em sua própria conta do Instagram, falou sobre planos para morar com Gabi: "Vontade a gente tem, mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver. Vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... de repente!".

Gabi ainda respondeu perguntas sobre procedimentos estéticos. Ela revelou que tem vontade de colocar silicone e fazer lipo HD, mas respondeu a um seguidor que perguntou se ela já teve medo do que iriam achar de seu corpo, como mostrar estrias: "Verdade, mas hoje eu me orgulho de quem eu sou. Não me importo mais em agradar o outro. Se eu fizer algo, será por mim, quando eu tiver vontade. A gente impõe mosso padrão. Não temos que ter medo do que acham da gente".

O casal apareceu cantando junto na semana passada.