Celebridades

Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi 'está melhor e evoluindo' da covid

O ator está cuidando da ex-mulher, que está com covid-19, e disse que ela está melhorando 'na medida do possível'

Por R7 12/01/2021 09h09
Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi 'está melhor e evoluindo' da covid
Arthur Aguiar está cuidando da ex-mulher, Mayra Cardi, que está com covid-19 - Foto: Reprodução

Após diagnóstico positivo de covid-19 de Mayra Cardi, Arthur Aguiar informou aos fãs da ex-mulher, nesta segunda-feira (11), que ela está se recuperando bem "na medida do possível" da doença e que o seu quadro de saúde segue melhor e evoluindo.

"Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo", começou ele. "Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada", completou nas redes sociais.

Diariamente, Mayra tem compartilhado com seus seguidores partes do seu tratamento. No último sábado (9), agradeceu o trabalho dos médicos para a sua recuperação. "Só para dizer que está tudo sob controle, e para ressaltar e agradecer esse lindo trabalho dos médicos com todos", declarou ela.

O ator Arthur Aguiar está cuidando da mãe de sua filha desde o dia em que ela recebeu a informação de que estava com covid-19. Pouco antes de se isolar com a ex-mulher, ele perguntou aos fãs do ex-casal se ele deveria ir ao encontro dela para ajudá-la e revelou que ainda tem a esperança de reconquistá-la.

No ano passado, os dois protagonizaram uma separação polêmica após a influenciadora expor os casos de traição do artista na internet. Na ocasião, ela chamou ele de "abusador" e o acusou de ser um "péssimo pai". Ambos são pais de Sophia, de 2 anos.