Celebridades

Mãe de Lexa chora ao falar de recuperação após acidente

Darlin Ferrattry detalhou em suas redes sociais como está sendo sua recuperação após machucar o tornozelo e o joelho em acidente

Por R7 10/01/2021 11h11
Mãe de Lexa chora ao falar de recuperação após acidente
Darlin Ferrattry sofreu um acidente em outubro de 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, chorou em suas redes sociais na noite deste sábado (9) ao contar para seus fãs como está sendo sua evolução após sofrer um acidente e machucar o tornozelo e o joelho em outubro do ano passado.

"Depois de três meses, eu consegui abrir a esteira. Não foi fácil, foi difícil para caramba, ainda é. É uma vitória a cada dia. Quando você tem família, filhos que te levantam, que te encorajam e ficam do seu lado falando: 'Isso vai passar', que acreditam e respeitam em você. Ninguém tocou na esteira, esperando para quando eu pudesse usar! Estou muito feliz", disse ela emocionada.

A mãe de Lexa lembrou ainda que ficou em uma cadeira de rodas por quatro dias. "Ninguém sabe. Estou bem hoje e feliz. Pude ver como é difícil a vida das pessoas que precisam de uma rampa, de ajuda para se locomover. Quando vocês verem alguém, ajudem", disse ela. "Quando a pandemia passar, eu penso em fazer algo para agregar a vida das pessoas", completou.