Celebridades

Flay tem crise de ciúme com namorado em reunião com amigos na pandemia

A EX-BBB namora o modelo Pedro Maia

Por UOL 10/01/2021 10h10
Flay tem crise de ciúme com namorado em reunião com amigos na pandemia
A cantora Flay namora o modelo Pedro Maia - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Flay revelou nas redes sociais que fez uma cena de ciúmes com o namorado, o modelo Pedro Maia. A ex-participante do "BBB" publicou no Instagram uma série de vídeos em que aparece com Maia e faz o desabafo.

"Eu fui atrás dele no banheiro. A que ponto eu cheguei?", disse, em meio a risos. Segundo a cantora, ela viu meninas saindo do banheiro e pensou que o namorado estivesse perto das garotas. O casal estava na casa de um amigo.

Mas, na verdade, Maia estava próximo à cantora e ela nem reparou. "Só que eu não vi você de tão cega que eu estava", disse Flay. "Errei? Não errei. Fui só conferir se estava tudo certo".

Nos vídeos, publicados na madrugada de hoje, a cantora e o namorado aparecem no banco de trás de um carro, dirigido por outra pessoa. Nenhum dos dois utilizava máscara, um dos principais itens para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Reuniões sociais também não são indicadas na pandemia, que já matou mais de 200 mil pessoas apenas no Brasil. Segundo Flay, na casa do amigo visitado estavam outras pessoas.

A cantora Flay não utilizava máscara durante vídeo publicado no Instagram em que aparece com o namorado em um carro dirigido por outra pessoa Imagem: Reprodução/Instagram.

Apesar de admitir a cena, a cantora negou ser ciumenta. "É que eu sou muito expressiva", disse. "Eu não sei disfarçar os meus sentimentos. Fica na minha cara."

Ela ainda disse que a cena serve para a "mulherada" aprender a "mostrar para o homem de vocês" como a namorada é.

O debate sobre ciúme também chegou, pouco depois, à cama do casal. "Mas foi de 'boinha'. A gente não brigou em nenhum momento. A gente brigou?", disse Flay. O modelo concordou e disse que não brigou "em nenhum segundo".