Polêmica

Nego do Borel sobre polêmica com a ex: 'Vocês querem me matar?'

O cantor negou a veracidade das supostas mensagens com outras mulheres sobre festas em lancha enquanto estava com Duda Reis

Por R7 07/01/2021 08h08 - Atualizado em 07/01/2021 10h10
Nego do Borel sobre polêmica com a ex: 'Vocês querem me matar?'
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel disse ser falso um suposto dossiê que teria sido enviado à sua ex-noiva, Duda Reis. Na noite desta quarta-feira (6), o perfil de fofoca no Instagram Gossip do Dia compartilhou supostas mensagens divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, em que o cantor estaria conversando com mulheres sobre festas em sua lancha, mas ele negou a veracidade das mensagens.

"Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa mer** de grupo de 'borelis'. Eu estou acionando meu advogado e indo na delegacia, vocês precisam respeitar minha vida", disse Nego do Borel nos comentários da publicação feita pelo perfil.


Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM



Este grupo mencionado por Nego do Borel, o "Borelis", seria supostamente formado por mulheres que tinham a intenção de se relacionarem com o artista e o próprio funkeiro. De acordo com o colunista que vazou as suspostas conversas, neste grupo o artista conversava com outras mulheres sobre festas em sua lancha sem o conhecimento de Duda Reis.

"Vocês estão me deixando em depressão, toda hora tenho que ficar provando pras pessoas as coisas mano, toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço por favor, me deixem em paz, vocês querem me matar?", pediu o artista.

"Separamos tem uma semana, faz uma semana ninguém deixa a gente em paz, agora fazem uma conversa FAKE e todos publicam, sem menos saber o que eu tenho pra falar, sendo que é um pu** FAKE, por favor, me deixem em paz. Amanhã eu to indo na delegacia denunciar esse grupo das borelis horrível que eu nunca participei de merda de grupo... saco cheio mano", completou ele.

Duda Reis e Nego do Borel - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM







BOREL
NEGO
DOSSIÊ
EX-NOIVA
DUDA REIS
COLUNISTA
MENSAGENS
PERFIL
CONVERSA
FOFOCA