Saiu na TV

O que estreia em janeiro na Netflix e Amazon Prime

A estreia do longa brasileiro “Pai em Dobro” é uma das novidades

Por CNN 01/01/2021 11h11
O que estreia em janeiro na Netflix e Amazon Prime
Estreia de filmes e séries em janeiro na Netflix e Amazon Prime - Foto: Montagem

O Ano-Novo chega com uma sequência de estreias nos principais serviços de streaming, um deleite para quem quer cumprir à risca o isolamento social no meio da pandemia do novo coronavírus.

Os destaques da seleção de estreias de janeiro são o longa brasileiro “Pai em Dobro” e a segunda temporada de “Expresso do Amanhã”, na Netflix; e a estreia do thriller psicológico chileno La Jauría, no Amazon Prime.

Netflix


01/01 - Power Rangers - Morfagem Feroz: 2º temporada

Os Ranges terão ajuda de novos zords e que desenvolver novas habilidades para combater o exército de Evox, que deseja dominar a Terra.

05/01 - A história do Palavrão: 1º temporada

Nicolas Cage é o apresentador da série que explora as origens e os impactos dos principais palavrões da língua inglesa.

07/01 - Mamma Mia! Here we go again

Ambientado parte nos anos 1970 e parte no momento atual, o filme mergulha no passado de Donna ao chegar na Grécia e viver um romance com três homens diferentes. Enquanto no presente acompanhamos sua filha, Sophie, reabrir o Hotel Bella Donna.

08/01 - Por dentro das prisões mais severas do mundo: 5º temporada

Raphael Rowe se voluntaria para visitar prisões nas Filipinas, Groenlândia e África do Sul.

15/01 - Pai em Dobro

Marcando a estreia de Maísa Silva na Netflix, a jovem interpreta Vicenza, uma adolescente que foge da comunidade hippie em que vive para tentar descobrir quem é seu pai. Baseado no livro homônimo da autora Thalita Rebouças.

22/01 - Vovó Saiu do Armário

Duas idosas, já nos 70 anos, saem do armário e decidem se casar, para o choque da família.

22/01 - Fate: A Saga Winx: 1º temporada

As fadas Bloom, Stella, Musa, Aisha e Terra estão aprendendo a usar seus poderes mágicos para combater terríveis monstros enquanto lidam com amor e amizade. 

26/01 - Expresso do Amanhã: 2ª temporada

Depois do final arrasador e totalmente aberto da primeira temporada, os novos episódios trazem o desenrolar da guerra de classes dentro do trem, enquanto os tripulantes de um novo trem pilotado por Wilford se encontram com os sobreviventes do até então único trem circulando no planeta.

Prime Video


01/01 - Supernatural: 15ª temporada

A última temporada da série traz o desfecho da história dos irmãos Winchester. Na nova temporada Dean, Sam e Castiel lutam contra forças das trevas para salvar o planeta. Agora, sua luta é ainda maior.

07/01 - The Assistant

A produtora de cinema, Jane, consegue um trabalho de assistente com um renomado magnata do entretenimento. No dia a dia dentro do universo cinematográfico, Jane percebe abusos em seu ambiente de trabalho e em sua posição dentro da empresa.

11/01 - American Gods: 3ª temporada

Baseado no romance de Neil Gaiman, na terceira parte da série Shadow vai trilhar um caminho guiado pelos seus deuses ancestrais para descobrir quem ele é e que tipo de deus deseja ser.

29/01 - La Jauría: 1ª temporada

O thriller psicológico chileno traz a história do sumiço da jovem Blanca Ibarra, estudante e líder do movimento feminista, que desaparece em um protesto depois de um suposto caso de abuso entre um professor e um aluna. Uma gravação de uma jovem sendo abusada por um grupo de homens se torna viral na internet. A busca se intensifica por Blanca e pelos responsáveis pelo crime.