Celebridades

Em luta contra câncer, Alexandre Correa é internado: 'Passei mal'

O empresário contou que precisou ser internado no Natal após passar muito mal por um quadro de bacterimia

Por R7 27/12/2020 17h05
Em luta contra câncer, Alexandre Correa é internado: 'Passei mal'
Alexandre Correa luta contra um câncer no pescoço - Foto: Reprodução/Instagram

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, contou em suas rede sociais neste domingo (27) que está internado desde sexta-feira (25), no Hopital Albert Einstein, após passar muito mal devido a um quadro de bacterimica, ou seja, a presença de bactérias na corrente sanguínea. O empresário luta contra um câncer no pescoço.

"Eu estraguei o dia 25 da minha família toda, porque passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns 7 episódios, depois que me contaram, de bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. Estou internado e me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta agora", disse ele em um vídeo publicado em seu Instagram.

"Já tinha sido avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, e agora eu estou acreditando que é mesmo", completou.

Por fim, ele disse que ontem recebeu uma transfusão de sangue e agradeceu o apoio dos fãs.

Alexandre revelou o diagnóstico de câncer no pescoço publicamente em novembro deste ano. À época, ele recebeu apoio de amigos, famosos e seguidores. Desde então, o empresário tem falado sobre a doença nas redes sociais e dividido detalhes da rotina dele nesta batalha com os internautas.