Babado

Após término, pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel

'Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade', escreveu Luiz Fernando, que nunca aprovou o namoro da filha com Borel

Por R7 24/12/2020 12h12
Após término, pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel
Duda Reis, Luiz Fernando e Nego do Borel - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após a mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, mandar indiretas para Nego do Borel, o pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, também usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (24), alfinetar o ex-genro - que anunciou o fim do noivado com Duda ontem.

Vale lembrar que os pais da influenciadora eram contra o relacionamento da filha com o funkeiro e, inclusive, a família chegou a trocar acusações contra o artista publicamente.

Na legenda de uma foto que dizia "acabou, do mesmo jeito que começou, do nada", o médico escreveu: "Não existe nada mais nojento que 2 assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!".

Nesta quarta-feira (23), Nego do Borel confirmou que o noivado com Duda Reis chegou ao fim. Em nota à imprensa, o cantor disse que a decisão foi "em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas". Borel postou uma foto ao lado da ex nas redes sociais e desejou sorte nessa nova fase.