Babado

Famosos comentam prisão do prefeito Crivella; Adnet ironiza com imitação

Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso em uma operação conjunta do MP-RJ

Por UOL 22/12/2020 11h11
Famosos comentam prisão do prefeito Crivella; Adnet ironiza com imitação
O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso na manhã de hoje, no Rio de Janeiro - Foto: Paulo Belote/Band

Logo pela manhã de hoje, assim que o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso em uma operação conjunta do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e da Polícia Civil, algumas personalidades repercutiram a notícia. 

O humorista Marcelo Adnet gravou um vídeo imitando o tom e a maneira de falar de Crivella para ironizar as falas do prefeito na época das eleições, em que dizia que Eduardo Paes (DEM), se fosse eleito, seria preso logo em seguida.

"Acabei de acordar e vi que eu fui preso. Isso é um absurdo. Eu disse que o Eduardo Paes tinha que ser preso. Eu falei com várias pessoas no Rio de Janeiro que disseram que eu fui preso, mas não é verdade. Inclusive na Record, emissora do meu tio, está dizendo que fui apenas conduzido", disse.

Fábio Porchat usou suas redes sociais para comentar, também em tom de ironia.

Ele compartilhou um vídeo dos agentes da Polícia Civil saindo de carro e, na legenda, usou uma foto do jogador Daniel Alves sorrindo.

Momentos depois, o humorista disse que a família de Crivella não poderá realizar a confraternização de final de ano.

O ator Bruno Gagliasso relembrou o episódio dos "guardiões do Crivella" — quando servidores eram usados para impedir a imprensa de realizar o trabalho jornalístico.

Marcelo Tas atribuiu um tuíte que teria sido feito por Crivella em que prometia "colocar na cadeia" quem estivesse envolvido em corrupção na sua administração.

"Finalmente um político que cumpre o que promete", escreveu.