Celebridades

Meu casal?' Fãs apontam Vitão como um dos 'boys' de Anitta em documentário

Mesmo escondendo a identidade do rapaz, os fãs apostaram e especulam que a pessoa por de trás do rosto de gatinho é o cantor Vitão

Por UOL 21/12/2020 11h11
Meu casal?' Fãs apontam Vitão como um dos 'boys' de Anitta em documentário
Documentário "Anitta Made in Honório" escondeu rostos dos rapazes que Anitta se relacionava - Foto: Reprodução/Twitter

Já assistiu "Made in Honório"? Pelo sim ou pelo não, vale prestar a atenção nos episódios do documentário da Netflix em que os affairs de Anitta aparecem com emoji tampando os rostos. um em especial: com de gatinho

Mesmo escondendo a identidade do rapaz, os fãs apostaram e especulam que a pessoa por de trás do rosto de gatinho é o cantor Vitão.

Uma das "provas" seria o moletom usado pelo rapaz, com um tom mais próximo do bege e as madeixas soltas. O mesmo rapaz aparece deitado e Anitta se aproxima dele.

Hoje, Vitão namora a cantora Luísa Sonza — o relacionamento foi confirmado após ela se separar do humorista Whindersson Nunes.

Anitta, inclusive, gravou "Combatchy" com a participação dela e está no feat "Modo Turbo", com Anitta e Pabllo Vittar, lançada hoje.

Ela e Vitão lançaram "Complicado" este ano, com videoclipe sensual entre os dois.

Outro "boy" da cantora que os fãs juram ter descoberto é o ex-"De Férias com o Ex", Caio Cabral.

para os fãs, as tatuagens no braço, mostrada quando ele ajuda a família de Anitta a montar a árvore de Natal, é uma pista.