Celebridades

Ana Hickmann exibe sua 'árvore de Natal 360º' de aproximadamente 5 metros

Através de um vódeo publicado no YouTube, ela mostrou a decoração natalina de sua mansão

Por UOL 18/12/2020 10h10
Ana Hickmann exibe sua 'árvore de Natal 360º' de aproximadamente 5 metros
Ana Hickmann faz tour em sua decoração de Natal - Foto: Reprodução / YouTube

Ana Hickmann exibiu os preparativos para o Natal em sua mansão em Itu. A apresentadora divulgou um vídeo em seu canal no YouTube onde exibe a decoração exuberante e justifica os itens colocados em sua sala 'gigante' para a festa tradicional.

"Resolvi mudar tudo, cartela de cor, os adereços, a forma de decorar a casa, até a árvore ganhou um local novo", comentou a modelo, entusiasmada.

A decoração conta com ursos, flocos de neve, esquilos, corujas e muitos itens brancos e dourados. Ana, que também colocou trigo em sua árvore, se justificou sobre a escolha do cereal, que simboliza fartura. "Abundancia de saúde que é o que a gente mais precisa. Esperança de dias melhores", pediu ela ao comentar o que deseja para o ano que vem. 

Sobre o tamanho da árvore, a modelo revelou: "Hoje eu acredito que, contando com o anjo que está na em cima na ponta, tenha cerca de 4 metros e meio, 5 metros de altura. O pé direito aqui de casa permite, então esse ano resolvi abusar".

"É a primeira vez que a gente faz uma árvore 360º. Você pode rodar ela todinha que vai ter enfeites", afirmou a apresentadora.